Fechar
GP1

Polícia

Corpo em estado de decomposição é encontrado na zona rural de Teresina

Segundo informações, o homem estava desaparecido há 4 dias e o corpo foi encontrado por moradores.

O corpo de um homem identificado como José Arnaldo Oliveira Costa, de 40 anos, foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (20), no Parque Bom Futuro, na região do povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural sudeste de Teresina.

Segundo informações de populares, o homem estava desaparecido há quatro dias e o corpo foi encontrado por moradores na manhã desta quinta-feira já em avançado estado de decomposição em uma roça de milho. Em razão disso, a Polícia Militar foi chamada, onde constatou a veracidade da informação e acionou a perícia e o DHPP.

Foto: Lucas Dias/GP1Perícia criminal também foi acionada
Perícia criminal também foi acionada

O GP1 apurou junto aos moradores da região, que José Arnaldo Oliveira Costa reside em uma comunidade próxima do local onde ele foi encontrado sem vida e que um de seus parentes morreu na manhã de ontem, vítima de disparos de arma do fogo em função de uma ocorrência registrada no último domingo (16).

Foto: Lucas Dias/GP1Equipe do DHPP esteve no local onde o corpo foi encontrado
Equipe do DHPP esteve no local onde o corpo foi encontrado

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado Danúbio Dias, esteve no local, mas o delegado não quis falar com a equipe de reportagem do GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.