Fechar
GP1

Polícia

Secretaria de Segurança deflagra 2ª fase da Operação Ação Integrada

Cerca de 150 policiais participam da operação no litoral piauiense com vistas a coibir crimes na região.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí e Secretaria de Justiça deflagraram na manhã desta quinta-feira (27), a Operação Ação Integrada II, com a participação das polícias Civil, Militar e Penal, para dar cumprimento a 20 mandados de prisão e 18 mandados de busca e apreensão nas cidades de Parnaíba, Luís Correia e Buriti dos Lopes. Até o momento 16 pessoas foram presas.

Cerca de 150 policiais participam da operação no litoral piauiense com vistas a coibir crimes na região, principalmente o tráfico de drogas e homicídios.

Foto: Divulgação/SSP-PIOperação Integrada II
Operação Integrada II

No último dia 12 de maio foi realizada a primeira Operação Ação Integrada em Teresina que resultou na prisão de quinze pessoas.

Operação Integrada I

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou no dia 12 de maio a Operação Integrada com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e mandados de prisão expedidos pela Justiça, contra alvos investigados por crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubos e furto na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. Estão sendo cumpridos 10 mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.