Fechar
GP1

Polícia

Homem é preso acusado de estuprar sobrinho de 6 anos no Piauí

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em janeiro desse ano e foi flagrado pela mãe da criança.

A Polícia Civil do Piauí cumpriu nessa quarta-feira (10), um mandado de prisão preventiva expedido contra M. M. S, acusado de estuprar um menino de apenas seis anos de idade na cidade de Bom Princípio do Piauí. Ele é o tio-avô da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu em janeiro de 2021, no Povoado Baixa da Carnaúba, zona rural de Bom Princípio do Piauí. A criança, de apenas 6 anos, foi até a casa de seu tio-avô pegar um brinquedo, mas demorou retornar. A mãe então foi procurá-la e ao chegar na residência encontrou o acusado despido passando o órgão sexual nas partes íntimas da criança, que também estava sem roupas.

Após ser flagrado com a criança, o acusado ainda tentou ferir a mãe da criança com um pedaço de madeira e conseguiu escapar do local do crime.

Diante de indícios suficientes do cometimento do crime, foi realizada investigação com representação pela prisão preventiva do investigado, sendo deferido o pedido pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes e expedido o respectivo mandado de prisão.

Após buscas, o acusado foi localizado e preso em uma casa no Povoado Baixa dos Bentos, zona rural de Bom Princípio do Piauí.

Denuncie

A Polícia Civil pede que a população local realize denúncias anônimas de crimes por meio do canal http://bit.ly/dpbldenuncias.

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99563-7193.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.