Fechar
GP1

Polícia

Jovem é executado com vários tiros no bairro Anita Ferraz

Alcides Paulo dos Santos Filho, de 20 anos, estava na casa da namorada quando foi executado.

Um jovem identificado como Alcides Paulo dos Santos Filho, de 20 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, Alcides estava na casa da namorada, quando criminosos invadiram o quarto da residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

A vítima foi atingida com disparos de arma de fogo por todo o corpo e morreu ainda no local do crime. Ainda não há informações sobre os autores dos disparos, que fugiram logo após o crime.

A Polícia Militar isolou o local do homicídio até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Segundo homicídio na região em 24h

Na noite dessa quinta-feira (16), um jovem identificado apenas como Natanael foi assassinado com vários tiros na frente de sua residência, na Rua Salto, no bairro Cidade Jardim, zona leste de Teresina.

O GP1 apurou que o irmão do Natanael, Raul, também foi baleado e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a realização dos procedimentos médicos.

De acordo com o comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Cleber Bezerra, quatro homens chegaram em duas motocicletas e atiraram várias vezes contra as vítimas, que foram atingidas com mais de 10 disparos. Natanael morreu no local do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.