Fechar
GP1

Polícia

Idoso de 75 anos é morto durante assalto em Cabeceiras do Piauí

Os suspeitos conseguiram roubar o carro da vítima e posteriormente foram presos pela Polícia Militar.

Um idoso de 75 anos, identificado como Joaquim Brito Silva, foi encontrado morto nesta sexta-feira (11), com as mãos e pés amarrados, na zona rural de Cabeceiras do Piauí. Segundo a Polícia Militar da cidade, o homem foi vítima de latrocínio e no corpo dele possuía marcas de perfurações de faca.

De acordo com a PM, os bandidos mataram o idoso em sua residência e conseguiram roubar o seu carro. Na fuga, os criminosos acabaram colidindo em um poste e abandonaram o veículo no local do acidente.

Após buscas pela região, os policiais encontraram três suspeitos de praticarem o crime. Um dos homens estava em posse de uma faca, que provavelmente foi usada no crime.

Eles foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Com eles, também foram apreendidas peças do carro do senhor Joaquim Brito. O corpo da vítima foi removido de sua residência pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.