Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil prendeu 46 pessoas na Operação Cerco Fechado VII no Piauí

As diligências reuniram policiais de Delegacias da Capital, Metropolitanas, Especializadas e do Interior.

A Polícia Civil do Piauí divulgou, nesta terça-feira (03), o resultado da Operação Cerco Fechado VII, que foi deflagrada em todo estado. Ao todo, 46 pessoas foram capturadas após cumprimento de mandados de prisão em 17 municípios.

Além das prisões, quatro armas de fogo e dois veículos foram apreendidos. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Teresina, Parnaíba, Picos, Valença do Piauí, Pedro II, Oeiras, Buriti dos Lopes, Canto do Buriti, Paulistana, Batalha, Inhuma, Piripiri, Esperantina, Caracol, Floriano, Demerval Lobão e Nazária.

Foto: Divulgação/Polícia CivilResultado da Operação Cerco Fechado VII
Resultado da Operação Cerco Fechado VII

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos 60 mandados, entre prisões e apreensões, por crimes relacionados a roubos, tráfico de drogas, estupros e violência doméstica. Entre as diligências, policiais da DEPRE conseguiram apreender cerca de R$ 16 mil em dinheiro em Teresina, além de armas e drogas.

No interior, as equipes deram cumprimento a mandados de Norte a Sul do Piauí. Em Canto do Buriti foram apreendidos cinco tabletes de maconha, com apoio da Polícia Militar. A Operação Cerco Fechado VII reuniu cerca de 120 policiais civis de Delegacias da Capital, Metropolitanas, Especializadas e do Interior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.