Fechar
GP1

Polícia

Ex-namorada de Tainah Brasil diz que não está intimidando testemunhas

A defesa de Fernanda Ayres rebateu as declarações do jornalista Marcelo Rocha, pai de Tainah Brasil.

Fernanda Maria Lobão Ayres, ex-namorada de Tainah Luz Brasil Rocha, filha do jornalista Marcelo Rocha, encaminhou nota ao GP1 na manhã desta segunda-feira (15), rebatendo as declarações do jornalista e afirmando que não intimidou testemunhas do assassinato de Tainah.

Por meio de nota, a defesa de Fernanda Ayres chamou as declarações do jornalista de “levianas” e ressaltou que Fernanda não é “sequer suspeita do fato ocorrido”, sendo “testemunha e vítima da ação que levou ao óbito de Tainah”.

Foto: Reprodução/FacebookTainah Luz e Fernanda Ayres
Tainah Luz e Fernanda Ayres

Segundo a defesa de Fernanda Ayres, a exposição da jovem na mídia fez com que ela cessasse “todas as atividades cotidianas” e também está sofrendo ameaças dos familiares de Tainah Luz.

A defesa de Fernanda Ayres repudiou todos os ataques que a jovem vem sofrendo e garantiu que ela está contribuindo voluntariamente com as investigações e que jamais tentou obstruí-las.

Confira a nota da defesa na íntegra:

A defesa da Sra. Fernanda Maria Lobão Ayres vem tornar pública sua indignação com as levianas declarações emitidas pelo pai da Sra. Tainah Rocha, sobretudo as que se referem a suposta prática de intimidação de testemunhas.

A Sra. Fernanda não é sequer suspeita do fato ocorrido, sendo até o momento tida como terceira interessada no APF e sendo testemunha e vítima da ação que levou ao óbito de Tainah.

Desde esse fatídico acontecimento, teve que cessar todas as suas atividades cotidianas, em especial os estudos, porquanto passou a sofrer exposição pública danosa de sua imagem e até mesmo ameaças de familiares da falecida.

Em que pese toda essa situação extremamente difícil e triste, não há qualquer motivo para a retirada de sua liberdade e, portanto, está tentando prosseguir com sua vida, na medida do possível.

Assim, todas as tentativas de sujeitar sua imagem à reprovação e promoção de ataques da sociedade são condutas que merecem ser repudiadas, sobretudo quando é sabido que desde o início sempre contribuiu voluntariamente com as investigações e jamais adotou qualquer conduta tendente a obstruí-las.

Por fim, ressalta que se crimes contra a honra de Fernanda continuarem a ser veiculadas contra sua pessoa, será obrigada a tomar todas as medidas legais necessárias para fazer cessar as ofensas proferidas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.