Fechar
GP1

Polícia

Criminosos fortemente armados roubam avião do dono da Clínica Neurocentro

A aeronave que estava no Clube de Ultraleve do Piauí, foi levada por volta das 3h da madrugada.

Seis criminosos fortemente armados roubaram uma aeronave de dentro do Clube de Ultraleve do Piauí, na estrada da Cacimba Velha, em Teresina por volta das 3h da madrugada deste sábado (14). Informações preliminares colhidas pelo GP1, revelam que o avião é de propriedade do médico neurologista, Jacinto Barbosa Lay Chaves, dono da Clínica Neurocentro.

Nossa reportagem conversou com o coronel Galvão, da Polícia Militar do Piauí, e informou que no momento do crime, apenas o caseiro estava no local e foi rendido pela quadrilha. Depois que o grupo criminoso deixou o local, o caseiro acionou a polícia.

Foto: Reprodução/InstagramClínica Neurocentro
Jacinto Barbosa Ley Chaves

“O crime ocorreu por volta das 03h da madrugada, porém o COPOM só foi informado do incidente no início da manhã. Onde cerca de seis criminosos, fortemente armados, renderam o caseiro que estava no local, e levaram a aeronave”, confirmou o Coronel Galvão ao GP1.

“Até o momento são estas informações que recebemos, a Polícia Civil já está no local, onde vai coletar mais informações sobre o caso”, finalizou.

A investigação do caso está em andamento.

Avião irregular

Segundo dados do Registro Aeronáutico Brasileiro obtido pelo GP1, a aeronave se encontra com o Certificado de Aeronavegabilidade cancelado, pois o Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA), estava vencido desde 2020. O avião também estava proibido de fazer táxi aéreo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.