Fechar
GP1

Polícia

Dois jovens piauienses são encontrados mortos no Pará

Investigações sobre o caso estão em andamento e até o momento não há informações sobre suspeitos.

Os corpos dos piauienses Hyan Portela Febrônio e Raylson de Sousa Oliveira foram encontrados mortos na cidade de Itaituba (PA) nesta quinta-feira (22). Os dois são naturais de Matias Olímpio (PI), que fica a aproximadamente 180 km de Teresina. Os piauienses estavam desaparecidos desde a última terça-feira (20).

Segundo informações da Polícia Militar de Itaituba, os corpos foram localizados em um terreno e tinham marcas de tiro. Com eles estavam duas bolsas de viagem. Os homens trabalhavam no Garimpo do Amano, que fica em Itaituba e antes de desaparecer Hyan enviou um áudio para um de seus contatos afirmando estar no município.

Até o momento nenhum suspeito do crime foi identificado e as autoridades seguem investigando o caso. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade e após as análises necessárias, serão liberados para ser transferidos ao Piauí, para ser feito o velório e o sepultamento.

A Prefeitura de Matias Olímpio emitiu uma nota de pesar se solidarizando com a morte dos jovens. “Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta a todos os familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce de ambos”, diz trecho da nota.

Foto: Reprodução/Redes sociaisPrefeitura de Matias Olímpio emite nota de pesar
Prefeitura de Matias Olímpio emite nota de pesar
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.