Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil recupera 71 celulares roubados em Teresina

A informação foi divulgada pelo delegado geral da PC-PI Luccy Keiko nesta sexta-feira (30).

A Polícia Civil do Piauí (PCPI), por meio do Núcleo de Apoio à Repressão de Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARRF), recuperou no mês de junho 71 aparelhos celulares roubados em Teresina. A informação foi divulgada pelo delegado geral Luccy Keiko.

Os usuários dos aparelhos foram identificados, e segundo o delegado geral, o estorno aos devidos donos deve começar a partir da próxima semana, da mesma forma em que as investigações sobre os criminosos deve continuar.

Foto: Divulgação/PCPICelulares foram recuperados no Piauí e em outros Estados
Celulares foram recuperados no Piauí e em outros Estados

“As investigações seguem em curso para identificar os autores dos roubos dos aparelhos eletrônicos. Próxima semana, iniciaremos a restituição dos celulares aos seus devidos proprietários”, disse o delegado Luccy Keiko.

Foto: DivulgaçãoDelegado Luccy Keiko
Delegado Luccy Keiko

Os celulares foram localizados em Teresina, nas cidades do interior do Piauí, e nos Estados da Bahia, Maranhão e Pará. A instituição também disponibiliza um canal para que a população ajude nas investigações, através do telefone (86) 99433-0872, e também recomenda que aqueles que adquiriram o aparelho irregularmente compareçam espontaneamente à Unidade Policial.

Confira algumas dicas na hora de comprar um celular

– Adquirir celular produto de roubo ou furto configura crime. Não faça e denuncie essa prática;

- Ao comprar um aparelho celular usado fique atento à procedência, se o aparelho está acompanhado de caixa e acessórios;

– Guarde as informações sobre a negociação e o vendedor, bem como observe se o preço do aparelho não está muito desproporcional ao valor de mercado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.