Fechar
GP1

Polícia

Isaac Vilarinho é eleito novo presidente do Sinpolpi com 588 votos

Disputa, que ocorreu nessa quinta-feira (31), contou com duas chapas e 1.020 votos apurados.

A apuração das eleições do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Piauí (Sinpolpi) finalizou na madrugada desta sexta-feira, 1º de setembro, e cravou vencedora a Chapa 02, liderada por Isaac Vilarinho, que obteve 588 votos, contra 405 votos para a Chapa 01, representada pelo candidato Jefferson Paulo. Ao todo, 1.020 votos foram apurados pela comissão eleitoral.

A votação teve início às 8h dessa quinta-feira (31) e se estendeu até às 17h, quando as urnas foram fechadas e o processo de apuração dos votos durou até o começo da madrugada desta sexta-feira.

Foto: Lucas Dias/GP1Isaac Vilarinho
Isaac Vilarinho, presidente da Chapa 02

Em entrevista ao GP1, na manhã dessa quinta-feira, o presidente da Chapa 02, Isaac Vilarinho, pontuou as prioridades elencadas durante a campanha e que serão trabalhadas no decorrer dos próximos anos para a categoria. “Percorremos quase todo o Norte e Sul do estado para fazer uma gestão com transparência e mais profissionalismo, bem como também queremos resgatar a nossa atividade representativa para dias melhores”, afirmou Isaac Vilarinho.

Foram computados apenas 27 votos nulos durante a apuração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.