Fechar
GP1

Política

Prefeito diz que Robert Rios é preconceituoso e lhe persegue por ser negro, pobre e humilde

"Isto que ele [Robert Rios] fez, considero como uma discriminação e perseguição política porque é um negro pobre e humilde que é prefeito"

Prefeito Municipal de Esperantina, Francisco Antônio de Sousa Filho (PT) usou os microfones da emissora de rádio Esperantina FM que pertence a paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança e rebateu as criticas feitas pelo atual Secretário de Segurança do Estado Robert Rios Magalhães que também é Deputado Estadual pelo PC do B.

Chico Antônio (foto) disse durante a entrevista que o Delegado Aposentando da Policia Federal Robert Rios teve quase 2.000 votos nas últimas eleições e nunca apareceu na cidade de Esperantina para se quer visitar um único Bairro do município.

"Robert Rios deveria era melhorar a segurança do município que a violência está grande tanto na questão das drogas como nos assassinatos de pessoas. O povo de Esperantina não precisa de língua e sim de trabalho", declarou Chico Antônio.

"Isto que ele [Robert Rios] fez agora, Eu considero como sendo uma discriminação e perseguição política porque é um negro pobre e humilde que é prefeito desta cidade e tudo isto está incomodando eles”, contra-atacou Chico Antônio.

Chico Antônio disse que Robert Rios (foto) não conhece a história de Esperantina, aproveitou para agradecer as inúmeras manifestações e solidariedades de apoio que tem recebido por parte de várias pessoas, a exemplo dos Deputados: Ismar Marques, Flora Isabel e de tantas outras lideranças da região.

Disse ainda que o Secretário deveria era ajeitar a Delegacia de Policia que está para cair em cima do delegado, enquanto fica querendo criticar a administração municipal.

"Ninguém bate em cachorro morto e sim bate em quem está trabalhando e é isso que incomoda essa gente pelo fato de quem está administrando o município é uma pessoa pobre, humilde e negra”, ressaltou o prefeito.

Matéria relacionada

Robert rios diz que Chico Antonio no cargo de prefeito de Esperantina (PI) é uma fraude

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.