Fechar
GP1

Política

Prefeito piauiense assume em Brasília cargo na Confederação Nacional dos Municípios

Os diretores da Confederação Nacional dos Municípios são eleitos pelos prefeitos municipais.

O prefeito do Município de Paulistana-PI, Luís Coelho (PMDB) assumiu nesta quarta-feira (27), em Brasília-DF, um cargo no Conselho Fiscal da Confederação Nacional dos Municípios. O prefeito Luís Coelho era vice-presidente da Confederação e agora foi eleito como membro do Conselho Fiscal. A sua posse aconteceu por volta do meio-dia deste dia 27, na Capital Federal.

Os diretores da Confederação Nacional dos Municípios são eleitos pelos prefeitos municipais. O piauiense Luís Coelho tem se destacado, sendo eleito diretor da CNM pela sua luta junto ao Governo Federal, por melhores condições para os prefeitos de todo o País, conseguir administrar os seus Municípios.

O prefeito Luís Coelho comandou por dois mandatos, a Associação Piauiense de Prefeitos Municipais-APPM. Ele foi um dos defensores para que o Governo Federal renegociasse o débito das prefeituras de todo o Brasil com o INSS, o que acabou sendo aceito pelo Governo. Coelho foi reeleito prefeito de Paulistana,nas eleições municipais de 2008.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.