Fechar
GP1

Política

Alencar está muito disposto e animado, diz Gilberto Kassab

Afif falou que Alencar lhe contou ter a hemorragia estancado. Porém boletim médico divulgado na tarde de hoje informou a volta do sangramento intestinal.

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, visitou, na tarde desta sexta-feira, 24, o vice-presidente da República, José Alencar, que está internado no Hospital Sírio-Libanês tratando de uma hemorragia digestiva. Na saída Kassab disse ter encontrado o vice-presidente "muito bem disposto, muito animado".

O encontro entre os dois durou aproximadamente 40 minutos, quando também esteve presente Guilherme Afif Domingos, futuro secretário de Desenvolvimento do governo de São Paulo. Kassab falou ainda que levou um abraço do povo paulistano, para quem, segundo ele, Alencar é muito querido. "Mais uma vez, com a sua fé, com a sua determinação, tenho certeza absoluta que ele torce muito para estar presente na descida da rampa", comentou o prefeito, se referindo à posse de Dilma como presidente eleita, no dia 1º.

Afif falou que Alencar lhe contou ter a hemorragia estancado. Porém boletim médico divulgado na tarde de hoje informou a volta do sangramento intestinal. O vice-presidente passou por hemodiálise nesta sexta-feira, e Kassab finalizou dizendo que apesar do tratamento, ele se mostrava confiante na recuperação. Alencar está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardiológica do Hospital.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.