Fechar
GP1

Política

Membros do PMDB expressam a vontade de seguir com o PSDB, diz deputado

O deputado disse ainda que pesquisas mostram que o PSDB tem presença no interior.

Para o presidente regional do PSDB, deputado estadual Luciano Nunes, lideranças do PMDB, vereadores, prefeitos, membros do diretório regional expressam a vontade que o partido esteja o com o PSDB nas eleições de 2010 no Piauí. As declarações foram feitas na TV Meio Norte, durante a manhã desta sexta-feira (30/04).

Luciano Nunes ressalta que apesar da receptividade que o PMDB tem com o PSDB, o partido respeita a decisão que os peemedebistas vierem a tomar.

“A decisão interna do PMDB, não cabe o PSDB e nem outro partido interferir na escolha de quem o PMDB vai apoiar. Eles têm autonomia e maturidade suficiente para saber fazer a melhor escolha”, disse o deputado.

Segundo o tucano, o ex-prefeito Sílvio Mendes está fazendo contato com membros do diretório do PMDB e de outros partidos que estão aliados ao PSDB, já que está fazendo planejamento da sua pré-candidatura. “O momento agora é debater o que o PSDB pode fazer para melhorar a situação do estado”.

O deputado disse ainda que pesquisas mostram que o PSDB tem presença no interior.

“A principal aliança é com o povo e está, estar se consolidando. A oposição dizia que o PSDB era fraco no interior, que ninguém conhecia Sílvio Mendes. Mas as pesquisas mostram que o povo quer o ex-prefeito como governador”, finalizou o tucano.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.