Fechar
GP1

Política

Deputado diz que Bloco Governista quer desqualificar pré-candidatura de Sílvio Mendes

O parlamentar também atacou o governo do Estado, falando dos problemas enfrentados pela Uespi, como a falta de infra-estrutura e de cursos que foram fechados.

Imagem: ReproduçãoLuciano Nunes(Imagem:Reprodução)Luciano Nunes
Durante seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí, na tarde de hoje (22), o deputado Luciano Nunes criticou o bloco governista e disse que a estratégia deles continua a mesma, “O bloco do Governo quer descaracterizar,e desqualificar a pré-candidatura de Sílvio Mendes”.

Luciano também falou da pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas sobre a educação infantil, em que o Piauí aparece com baixo desempenho, em relação a essa pesquisa o tucano reconhece que: “Teresina tem problemas, se não tivesse problemas, não precisaria de prefeitos”.

O parlamentar também atacou o governo do Estado, falando dos problemas enfrentados pela Uespi, como a falta de infra-estrutura e de cursos que foram fechados. “A Uespi está sucateada”, disse Luciano Nunes.

“O luz para todos não chegou para todos”, disse o deputado em relação ao programa do Governo Federal que tem como objetivo levar energia elétrica a todo o Brasil.

Em relação a polêmica das estradas no Piauí, o presidente do PSDB no estado, disse que o estado teve que se endividar para realizar as obras nas estradas.

Luciano Nunes encerrou seu discurso falando da Convenção do PSDB que vai acontecer no dia 27 de junho, domingo, no Centro de Convenções do Atlantic City e na ocasião será homologada a candidatura de Sílvio Mendes ao governo do Estado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.