Fechar
GP1

Política

Presidente do PSDB afirma que Sílvio Mendes será eleito em primeiro turno

"Sílvio está em uma crescente, e a cada dia ele conquista mais eleitores principalmente agora com o início da campanha. Isso mostra que Sílvio será eleito em primeiro turno", disse

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes (PSDB)
O GP1 conversou com o deputado e presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, sobre a campanha do candidato ao Governo, Sílvio Mendes.

“Nesta semana intensificamos as visitas em Teresina, onde Sílvio tem muitos eleitores. Temos sentido de perto o carinho da população com ele. Isso vem sendo demonstrado nas pesquisas. Estamos também muito felizes com a boa aceitação do nosso candidato no interior do Estado, o que mostra que nossa principal aliança é com o povo”, disse Luciano.

O tucano destacou ainda que com início da campanha Sílvio esta crescendo ainda mais, o que segundo ele mostra que as eleições serão resolvidas no primeiro turno.

“Sílvio está em uma crescente, e a cada dia ele conquista mais eleitores principalmente agora com o início da campanha. Isso mostra que Sílvio Mendes será eleito em primeiro turno. Estamos trabalhando para isso”, garantiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.