Fechar
GP1

Política

Médicos com bens bloqueados pelo Tribunal de Justiça são membros da diretoria da Unimed Parnaíba

A Unimed Parnaíba, segundo dados da ANS, foi multada através do auto de infração nº 25712, informa reportagem do jornalista Gil Sobreira.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUnimed de Parnaíba(Imagem:Reprodução)Unimed de Parnaíba
Os médicos parnaibanos que tiveram seus bens bloqueados pela Desembargadora Eulália Maria Ribeiro Gonçalves do Tribunal de Justiça do Piauí a pedido da ANS – Agência Nacional de Saúde Complementar, são membros da diretoria da Unimed Parnaíba – Cooperativa de Trabalho Médico: Francisco Xavier Mendes de Lima - Presidente é do Conselho de Administração; Raimundo de Moraes Bessa - Vice Presidente; Jeannine Seligmann Soares - Superintendente; Valdir Aragão Oliveira – Diretor Administrativo; Marcos Aurélio Lima Barros – Diretor Financeiro; Marcio Carvalho Santos Correia – Diretor de Marketing. Expediente foi enviado a todos os cartórios de registro de imóveis do Piauí, os médicos estão proibidos de onerar ou alienar bens.

A Unimed Parnaíba, segundo dados da ANS, foi multada em 19 de dezembro de 2008, através do auto de infração nº 25712, por aplicar reajustes aos beneficiários de planos individuais ou familiares sem autorização ou homologação da ANS.A multa aplicada foi de R$ 15.400,00. Em 30 de novembro de 2009 foi multada em R$ 10.000,00, através do auto de infração 30623, por não enviar comunicação da opção pela não aplicação de não reajuste em planos individuais e familiares, as multas foram firmadas por Mercedes Schumacher. Diretora de fiscalização da Gerência Geral de Fiscalização Regulatória. A Unimed Parnaíba possui 2044 beneficiários.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.