Fechar
GP1

Política

Prefeito gasta R$ 53 mil em festa e população sofre com obra inacabada em Elesbão Veloso

Segundo Francileide Silva por causa da obra a rua foi interditada e buracos foram cavados impedindo a passagem de veículos.

O prefeito do município de Elesbão Veloso (PI), Manoel da Silva Moura, contratou no valor de R$ 53 mil reais três bandas para tocar durante o carnaval na cidade. Mas, enquanto o prefeito gasta dinheiro com festa, a população sofre e reclama do descaso da prefeitura.

No bairro Matadouro, moradores estão revoltados com uma obra que nunca termina e só causa constrangimentos. Segundo Francileide Silva por causa da obra a rua foi interditada e buracos foram cavados impedindo a passagem de veículos. “O pessoal responsável pela obra só faz visita e não resolve nada”, reclamou a moradora.

João Batista Alves de Carvalho também sofre com a demora da obras. “Não sei mais a quem recorrer, a prefeitura sabe do problema, iniciou o serviço, mas não continuou, minha casa pode cair a qualquer momento”, disse. Com informações do Portal Elesbão News, parceiro do GP1

Veja Fotos

Imagem: Elesbão NewsObra em lagoa deixa moradores revoltados(Imagem:Elesbão News)Obra em lagoa deixa moradores revoltados
Imagem: Elesbão NewsObra interditou rua(Imagem:Elesbão News)Obra interditou rua

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.