Fechar
GP1

Política

Populares do município de Esperantina realizam ato de apoio a Chico Antonio

"O povo de Esperantina não está sozinho, estamos com vocês em todas as horas", disse a deputada Rejane Dias que participou da manifestação.

Populares de Esperantina fizeram as 09:00 horas de hoje (1) um ato de apoio ao Prefeito Chico Antonio (PT), que foi cassado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Piauí. O ato contou com a participação da Deputada Estadual Rejane Dias, Prefeito Francisco Limma (São João do Arraial), Prefeito Genival Bezerra (Joaquim Pires), vereadores Luis Ana, Domingos Luis, Carlos Cardoso, Vilma Amorim e Mauricio Costa e a presença da presidente da Câmara Municipal de Batalha, Patrícia Vasconcelos.
Imagem: Gil SobreiraPopulares fazem ato de apoio ao Prefeito Chico Antonio(Imagem:Gil Sobreira)Populares fazem ato de apoio ao Prefeito Chico Antonio
“O povo de Esperantina não está sozinho, estamos com vocês em todas as horas e a você meu companheiro Chico Antonio viemos trazer o apoio do Senador Wellington Dias e dos deputados federais e estaduais do PT e pode ficar tranqüilo, perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra. As forças atrasadas deste município não venceram no voto e querem tomar no tapetão, mas não conseguirão”, afirmou a Deputada Rejane Dias.
Imagem: Gil SobreiraDeputada Rejane Dias participou da manifestação(Imagem:Gil Sobreira)Deputada Rejane Dias participou da manifestação
O prefeito Chico Antonio em seu pronunciamento afirmou que confia na Justiça do Piauí e do Brasil e que “ os seus perseguidores não tem coragem de enfrentá-lo nas urnas e por isso querem cassá-lo a qualquer custo.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.