Fechar
GP1

Política

Gilberto Kassab: piscinões de SP são monitorados por câmera

O sistema, avaliado em R$ 1,142 milhão, monitora o nível da água e a limpeza de 18 dos 19 piscinões da capital - o reservatório do Pacaembu não faz parte porque é coberto.

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, afirmou hoje, ao vistoriar a limpeza do piscinão Rincão, na Penha, zona leste da capital, que todos os piscinões da cidade estão monitorados por câmeras. O sistema, avaliado em R$ 1,142 milhão, monitora o nível da água e a limpeza de 18 dos 19 piscinões da capital - o reservatório do Pacaembu não faz parte porque é coberto.

As imagens dos piscinões são transmitidas em tempo real para a Central de Zeladoria da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras e para as 31 subprefeituras. Além disso, podem ser assistidas por qualquer cidadão pela internet pelo site da Prefeitura (www.capital.sp.gov.br). Segundo Kassab, a monitoração deve ajudar o poder público a elaborar estratégias de combate e prevenção às enchentes. "Isso dá qualidade para a fiscalização", completou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.