Fechar
GP1

Política

Gilberto Kassab descarta número 51 para o PSD

Kassab participou do Fórum Empresarial de Comandatuba, encontro que reúne dezenas de empresários, executivos e artistas, na Bahia.

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, descartou usar o número 51 para o recém-criado partido PSD. Segundo ele, o número representa uma grande marca e esta associada a uma bebida, a cachaça 51. Kassab afirmou que vários números estão sendo analisados. "Um deles é o 30." Mas, conforme o prefeito, ainda há tempo para decidir esse e outros detalhes. "Existe uma etapa jurídica que já está sendo cumprida." Após o encerramento desse processo, inicia-se também o processo das assinaturas dos integrantes do partido.

Kassab participou do Fórum Empresarial de Comandatuba, encontro que reúne dezenas de empresários, executivos e artistas, na Bahia. O evento sofreu uma baixa importante. A presidente da República, Dilma Rousseff, desistiu de comparecer ao encontro, onde receberia o Prêmio de Personalidade 2011. A presidente argumentou precisar descansar por causa da viagem feita semana passada para a China. 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.