Fechar
GP1

Política

Marden Menezes chama deputado Odival Andrade de leviano e irresponsável

Marden Menezes acusou Odival Andrade de expôr até nomes de amigos, que ele assedia diariamente.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) defendeu o prefeito de Piripiri, Luiz Menezes dos ataques do deputado Odival Andrade (PSB).

“O deputado [Odival] traz questiúnculas, de forma leviana e irresponsável, sobre suposto nepotismo na prefeitura, por conta de um projeto político-pessoal com o objetivo de destruir a imagem do prefeito e reassumir o poder em Piripiri. Disseram que o deputado Odival vinha para cá ‘marcar’ o deputado Marden Menezes, como se a política fosse um esporte de contato”, disse Marden Menezes.

Imagem: Caio BrunoDeputado Marden Menezes(Imagem:Caio Bruno)Deputado Marden Menezes

Marden Menezes acusou Odival Andrade de expôr até nomes de amigos, que ele assedia diariamente. “Muitos já tentaram destruir a imagem de Luiz Menezes, sendo que a população de Piripiri deu uma sonora resposta. Odival foi tratado melhor que um filho, com amizade e confiança do prefeito Luiz Menezes e de toda a família, tendo sido prestigiado durante toda a sua trajetória política. Hoje, a criatura se volta contra o criador, como o próprio Cristo, sem querer comparar, longe disso, que não escapou de traição... É a velha luta pelo poder, do individual contra a coletividade”, acrescentou.

Marden Menezes lamentou que 18 nomes de pessoas de bem tenham sido divulgadas como se fosse nepotismo na prefeitura de Piripiri. “Oito servidores concursados, que tem o direito de trabalhar por terem sido aprovadas em concurso público, como Marcelo Cavalcante Menezes Castro, Maria Daura, Maria Ducarmo, Francisco Ubirajara, entre outros, que foram expostos de maneira irresponsável”.
Imagem: reproduçãoClique para ampliardeputado Odival Andrade(Imagem:reprodução)deputado Odival Andrade
O deputado Odival Andrade, segundo Marden, também acusa quatro pessoas que nenhum vínculo têm com a prefeitura, como Dona Bárbara Maria Menezes Neves de Brito, que já foi secretária e hoje não trabalha mais na administração municipal. “É bom lembrar que ela foi secretária nomeada pelo próprio Odival Andrade. Vejam só, até a Dona Bárbara foi exposta pelo deputado com o objetivo de atingir o prefeito Luiz Menezes”, lamentou.

Marden Menezes disse ter em mão mais de 20 nomes de familiares do ex-prefeito Odival Andrade, que trabalharam ou continuam trabalhando na prefeitura de Piripiri, “mas não vou expor esses nomes em respeito às famílias e porque nenhum deles merece passar pelo que passam as pessoas que foram expostas pelo deputado Odival Andrade”.

Marden sugeriu que o Ministério público faça as investigações sobre se há alguma irregularidade nessas contratações. O deputado disse que iria às TV para exercer o direito de resposta. “Todas essas pessoas aqui relacionadas são assediadas pelo deputado Odival Andrade. A maioria delas recebeu insistentes pedidos de apoio na cidade de Piripiri. Por discordarem de seus projetos individuais, esses servidores agora são expostas de forma deturpada em portais, na imprensa”.

Concluindo, Marden disse que não poderia dar o calado como resposta. “Dona Luceli de Brito Resende, que não trabalha na prefeitura, está aqui exposta, mesmo sendo mãe de um político jovem que tem sido assediado insistentemente, que é o vereador Brito Júnior. Isso tudo mostra o tamanho do respeito que o deputado tem pelas famílias de Piripiri”. Com informações da Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.