Fechar
GP1

Política

1ªMão! Ministra do TSE concede liminar e Chico Antônio reassume a prefeitura de Esperantina

A liminar foi dada na tarde desta quinta-feira (30), às 13h30min e foi enviada mensagem eletrônica, às 14h27min, ao TRE do Piauí para cumprimento imediato.

A Ministra Nancy Andrighi do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu liminar, em ação cautelar, retornando Chico Antonio (PT) ao cargo de prefeito de Esperantina.

A liminar deferindo a ação cautelar de nº 118754 foi dada na tarde desta quinta-feira (30), às 13h30min e já foi enviada mensagem eletrônica, às 14h27min, ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí para cumprimento imediato.

Imagem: ReproduçãoMinistra Nancy Andrighi(Imagem:Reprodução)Ministra Nancy Andrighi

Chico Antonio foi cassado em 28 de fevereiro de 2011, em um polêmico julgamento que foi decido pelo voto de minerva do Presidente do TRE, Raimundo Eufrásio.

Chico Antônio deverá reassumir o cargo de prefeito de Esperantina nas próximas horas.

Confira o trecho final da decisão da ministra Nancy Andrighi do TSE

Imagem: GP1Ministra Nancy Andrighi do Tribunal Superior Eleitoral concedeu liminar, em ação cautelar, retornando Chico Antonio ao cargo de prefeito de Esperantina(Imagem:GP1)Ministra Nancy Andrighi do Tribunal Superior Eleitoral concedeu liminar, em ação cautelar, retornando Chico Antonio ao cargo de prefeito de Esperantina

CLIQUE AQUI E CONFIRA A DECISÃO DA MINISTRA DO TSE

Chico Antonio
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Chico Antônio(Imagem:Divulgação)Prefeito Chico Antônio

A reportagem do GP1 conversou com Chico Antonio sobre a decisão do TSE que afirmou: "Graças a Deus se fez justiça. A justiça devolveu a vontade dos eleitores que me escolheram para ser prefeito por 4 anos".

Chico Antonio falou que ainda está aguardando que a decisão seja comunicada ao Juiz de Esperantina.

Para Chico, o município de Esperantina foi o mais prejudicado com sua saída: "Eu lamento que a cidade tenha sido a mais prejudicada, por conta das obras que ficaram paradas por três meses", disse o petista.

A solenidade de posse de Chico Antonio na prefeitura de Esperantina será ás 16 horas desta sexta-feira (1) na sede da prefeitura.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.