Fechar
GP1

Política

Prefeito Alcântara de Valença do Piauí é absolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral

O gestor, que está em seu quarto mandato, já foi absolvido em primeira instância das acusações de captação ilícita de votos.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) julgou na manhã de hoje (22), o prefeito de Valença do Piauí Francisco de Assis Alcântara. Francisco era acusado de captação ilícita de sufrágio (compra de votos), durante as eleições municipais de 2008 pelo o empresário Rubens Alencar e a Coligação Coragem de Fazer.

Imagem: José Maria Barros / GP1Prefeito Alcântara de Valença(Imagem:José Maria Barros / GP1)Prefeito Alcântara de Valença

O prefeito foi por absolvido por unanimidade pelo Tribunal por 6x0. O gestor, que está em seu quarto mandato, já foi absolvido em primeira instância das acusações de captação ilícita de votos, mas o empresário Rubens Alencar (PMDB), candidato derrotado nas eleições de 2008, recorreu da sentença solicitando reforma da decisão prolatada pelo juiz da 18ª Zona Eleitoral e a consequentemente cassação do mandato de Alcântara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.