Fechar
GP1

Política

Gilberto Kassab ignora ação do PTB contra PSD

O PSD é um partido que nasce com a melhor das intenções", disse o prefeito de São Paulo, após o ato de filiação de sindicalistas ao PSD.

Convencido de que o Partido Social Democrático (PSD) conseguirá o registro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o presidente da nova sigla, Gilberto Kassab, ignorou a iniciativa do PTB de pedir à Justiça Federal que suspenda o processo de criação da legenda. O PTB pretende levar ao tribunal um laudo assinado pelo perito Ricardo Molina que aponta assinaturas falsas em documentos do PSD. "Não vamos olhar para o lado e nem para trás. O PSD é um partido que nasce com a melhor das intenções", disse o prefeito de São Paulo, após o ato de filiação de sindicalistas ao PSD.

Em tom diplomático, Kassab disse que outros partidos têm o direito de questionar na Justiça o surgimento da nova sigla, mas que o argumento utilizado pelo PTB não tem fundamento. "Acredito que não tenha nada errado (com os documentos do PSD)", disse.

No mesmo ato de filiação de sindicalistas, Kassab assinou a ficha do secretário municipal do Trabalho, Marcos Cintra. O laudo do perito Ricardo Molina questiona a autenticidade de uma das assinaturas de Cintra e da firma do ex-governador Cláudio Lembo.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.