Fechar
GP1

Política

"Eu desafio qualquer integrante do PMDB dizer que é contra minha candidatura", diz Marllos Sampaio

O parlamentar federal que, é pré-candidato a prefeito de Teresina, mandou recado a integrantes de seu partido (PMDB).

O deputado federal, Marllos Sampaio (PMDB) concedeu entrevista a um meio de comunicação local na manhã desta terça-feira (10). O parlamentar falou sobre o fato de o Piauí ter perdido a indicação da Codevasf para outro Estado.

Segundo análise do peemedebista, o fato ocorreu pela falta de consenso entre os poderes locais, por isso, a presidente Dilma Rousseff (PT) tirou o comando do órgão do Piauí.

“Eu não participo dessas grandes negociações. O mais importante é que os recursos venham para o nosso Estado. Não sei porque essa preocupação tão grande com a indicação de grandes cargos. O mais importante é que destinem essas ações ao Piauí”, falou.

Imagem: Foto: ReproduçãoMarllos Sampaio(Imagem:Foto: Reprodução)Marllos Sampaio


Marllos Sampaio, aproveitou a oportunidade para cobrar a presença da presidente Dilma no Estado. Ele lembrou que a comandante do país foi bem votada no Estado e que por isso, tem o dever de visitar os piauienses. “Depois de eleita a presidente Dilma não esteve mais no Piauí. Ela está devendo uma visita aos piauienses para dizer o que dará ao Piauí”, reclamou o peemedebista.

Eleição Municipal

O parlamentar federal que, é pré-candidato a prefeito de Teresina, mandou recado a integrantes de seu partido (PMDB) e disse que só quem tem o poder de retirar sua candidatura é o povo de Teresina. “Eu desafio qualquer integrante do PMDB a vir aqui na televisão e dizer que é contra a minha candidatura, porque eu quero ver se a população de Teresina vai concordar com isso. Não vou permitir ninguém do PMDB com barganha política. E quem for contra seja homem e tenha coragem de vir a público e saber se o povo não aprova a minha candidatura”, avisou Marllos Sampaio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.