Fechar
GP1

Política

PT oficializa apoio à pré-candidatura do deputado Kléber Eulálio a prefeito de Picos

Decisão foi tomada pelos filiados em encontro realizado no último domingo, 27 de maio.

Com a aprovação de 91% dos seus filiados o Partido dos Trabalhadores oficializou o apoio à pré-candidatura do deputado Kléber Eulálio (PMDB) a prefeito de Picos. A decisão foi tomada durante encontro realizado no último domingo, 27 de maio, com a presença de lideranças representando as instâncias municipal, estadual e nacional da legenda.

Realizado na sede do partido em Picos, o encontro teve início às 9 horas e se encerrou às 17 horas com a presença da presidente do diretório municipal, professora Oneide Rocha; suplente de senadora Regina Sousa, representando a executiva nacional; Francisco Guedes, representando a executiva estadual, além de expressivo número de filiados.
Imagem: José Maria Barros/ GP1Oneide anuncia apoio formal do PT a Kléber Eulálio.(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Oneide anuncia apoio formal do PT a Kléber Eulálio.
Segundo a professora Oneide Rocha, a tese de apoio à pré-candidatura do deputado Kléber Eulálio a prefeito de Picos foi aprovada por 91 dos filiados que compareceram ao encontro para votar. Apenas quatro manifestaram-se contra e um absteve-se.

“Decidimos também que o partido vai buscar a indicação do candidato a vice, compondo a chapa majoritária com o deputado Kléber Eulálio”, informou Oneide Rocha, ressaltando, porém, que o nome que possivelmente ocupará esse posto ainda não está decidido, embora existam alguns já postos pela mídia.
Imagem: José Maria Barros/ GP1Apoio do PT reforça pré-candiatura de Kléber Eulálio.(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Apoio do PT reforça pré-candiatura de Kléber Eulálio.
Com a decisão do PT, o pré-candidato Kléber Eulálio já conta com pelo menos nove partidos apoiando o seu nome à sucessão do prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB) no comando do Palácio Coelho Rodrigues.

Além do PMDB, ao qual é filiado, Kléber Eulálio já tem o apoio garantido do PT, PTB, PSDB, PC do B, PDT, PSD, DEM e PSL. Desse grupo deverá sair o nome do candidato a vice, sendo os mais citados o da professora Oneide Rocha (PT), advogado Gláuber Silva(PC do B), do engenheiro Carlos Luís (PSDB) e dos empresários Rosalvo Rufino e Evandro Reis (PTB).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.