Fechar
GP1

Política

Deputado Jesus Rodrigues apóia aliança do PT com PMDB em Picos

Parlamentar participou da reunião que formalizou o nome do Padre Walmir como vice do deputado Kléber Eulálio

O deputado Federal Jesus Rodrigues participou na noite da última segunda-feira, 18 de junho, de uma reunião para formalizar o nome do Padre Walmir como vice-prefeito do deputado Kléber Eulálio nas eleições municipais deste ano e, aproveitou a oportunidade para anunciar o seu apoio à aliança do PT com o PMDB em Picos.

A reunião foi realizada no auditório da Associação Comercial de Picos e contou com a presença de autoridades, representantes dos doze partidos que fazem o bloco de oposição ao prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB) e dezenas de simpatizantes das candidaturas do deputado Kléber Eulálio (PMDB) e do Padre Walmir (PT) a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado diz que Padre Walmir fortalece candidatura de Kléber(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado diz que Padre Walmir fortalece candidatura de Kléber

“Apoio essa aliança por entender ser ela positiva. A presença do Padre Walmir na campanha trará um novo ânimo, vem como uma soma importante para a candidatura do deputado Kléber Eulálio. Espero que dessa forma possamos conquistar novas alianças, ampliar essa coligação, principalmente com o povo, e vencer as eleições”, ressaltou o deputado Jesus Rodrigues.

Participação do PT

O parlamentar disse que ao longo dos seus 32 anos de existência o Partido dos Trabalhadores desenvolveu diversos programas nas áreas da educação, saúde e assistência social. Por isso, pode contribuir efetivamente na próxima gestão de Picos caso o deputado Kléber Eulálio vença as eleições.

“Queremos, inclusive, assumir esse compromisso de potencializar, como deputado federal, a gestão em Picos. E o PT como partido aliado dar sua contribuição em pontos estratégicos na próxima administração municipal”, anunciou.

Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado Jesus Rodrigues prestigia encontro em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado Jesus Rodrigues prestigia encontro em Picos

Celebrada a aliança, o deputado Jesus Rodrigues garantiu que participará da campanha eleitoral em Picos ao lado do senador Wellington Dias e das demais lideranças estaduais do partido. “È um compromisso que estamos firmando com o Padre Walmir, nosso correligionário, e com o deputado Kléber Eulálio, que tem um excelente relacionamento com o PT e queremos que essa parceria se entenda em Picos”, enfatizou.

Jesus Rodrigues também está otimista em relação ao desempenho do PT na chapa proporcional. Ele acredita que nas eleições deste ano o partido deverá eleger no mínimo dois vereadores, podendo chegar a uma bancada com três representantes devido o leque de candidatos que estão sendo apresentados.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.