Fechar
GP1

Política

"O programa de Governo que a gente defende é o mais adequado", afirma Daniel Solon

"Eu não me acho o mais preparado pra comandar Teresina não, não é uma questão individual, é mais uma questão mesmo de programas", disse o candidato em entrevista ao Portal GP1.

O candidato à prefeitura de Teresina, Daniel Solon (PSTU), concedeu entrevista ao Portal GP1 e falou sobre sua capacidade em administrar a capital.

Imagem: Isabel Piauilino/GP1Daniel Solon(Imagem:Isabel Piauilino/GP1)Daniel Solon

Questionado se ele se achava o mais preparado para comandar Teresina, Daniel respondeu que não: “Eu não me acho o mais preparado pra comandar Teresina não, não é uma questão individual, é mais uma questão mesmo de programas. O programa de Governo que a gente defende é o mais adequado”.

Para Daniel Solon é necessário ir até a raíz do problema: “A gente de fato vai atacar a raiz dos problemas, não vai ficar na superfície, não vai ficar pintando meio-fio ou mudando uma rua de sentido, ou algo assim. Pra combater os problemas que nós temos em Teresina, precisamos ir até a raíz, por isso somos chamados às vezes de radicais, radical é aquele que vai até a raiz do problema e nesse sentido a gente precisa de uma gestão que radicalize no combate a esses problemas que existem hoje”, explicou.
 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.