Fechar
GP1

Política

Decisão nacional complica o PSD no Piauí que fica "impedido" de se aliar a Wilson e a Firmino

"Vou participar de uma audiência nos próximos dias com o presidente Gilberto Kassab para avaliar a situação", disse o dirigente do PSD no Piauí, deputado Júlio César.

Uma determinação do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab complicou a vida dos filiados do partido no Piauí. O fato é que Kassab determinou que seu partido apoie a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e ainda rechaçou qualquer aliança com o PSBD e PSB.
Imagem: Divulgação Gilberto Kassab(Imagem:Divulgação )Gilberto Kassab
No Piauí, o presidente regional da legenda, deputado federal Julio César, ficou em maus lençóis já que os deputados estaduais pessedistas estão alinhados ao governo de Wilson Martins, que é do PSB. Além disso, o PSD ainda ocupa a secretaria de Mineração do Estado. Outro agravante é o fato de o PSB contar com Eduardo Campos, propenso candidato a Presidência da República.

No caso do PSDB, os deputados Julio César e Hugo Napoleão são aliados do prefeito de Teresina, Firmino Filho, que também conta com Aécio Neves, no páreo para disputa do Governo Federal.
Imagem: ReproduçãoDeputado federal Júlio César(Imagem:Reprodução)Deputado federal Júlio César
Durante entrevista ao GP1, Júlio César disse que deve ter uma audiência com Gilberto Kassab para deliberar sobre o assunto e ainda reformou que o posicionamento do partido no Piauí permanece indefinido.

“Não temos nada definido enquanto ao PSD no Estado. Mas, vou participar de uma audiência nos próximos dias com o presidente Gilberto Kassab para avaliar a situação”, disse o parlamentar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.