Fechar
GP1

Política

João Madison comenta a prisão de mensaleiros: "A lei tem que ser cumprida"

"Isso não é uma coisa boa para ninguém, e um parte triste da nossa história, mas que tem que ser vivida", disse o peemedebista.

O deputado estadual e Ouvidor Geral do Estado, João Madison conversou com o GP1 a respeito da prisão dos mensaleiros na última semana. Ele disse que esse é um episódio triste da história política do Brasil, mas lembrou que a justiça tem que ser cumprida e deve valer para todas as classes sociais.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Deputado João Madson (Imagem:Brunno Suênio/GP1)Deputado João Madson

“Isso não é uma coisa boa para ninguém, é uma parte triste da nossa história, mas que tem que ser vivida. A lei tem que ser cumprida e deve valer para todos, seja para o rico ou para o pobre”, destacou.

“Impeachment” do ministro Joaquim Barbosa

Sobre o fato de o líder do PT Wellington Dias (PT) ter cogitado abrir processo para investigar as ações do ministro do STF, Joaquim Barbosa, que poderia até mesmo levar ao impeachment do mesmo, Madison preferiu não se pronunciar e disse que não possuía embasamento legal para se pronunciar sobre o assunto.

“Não tenho embasamento legal, por isso, prefiro não me pronunciar a respeito”, finalizou Madison.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.