Fechar
GP1

Política

Protocolada denúncia contra prefeito Lourival Bezerra flagrado recebendo R$ 10 mil de empresário

A denúncia protocolada nesta quinta-feira (19) foi feita com base no Decreto Lei 201/67 e é pedido o afastamento preventivo do prefeito no decorrer do processo de cassação.

Foi protocolada na manhã desta quinta-feira (19) denúncia na Câmara Municipal de Esperantina contra o prefeito Lourival Bezerra Freitas (PSDB) que foi filmado recebendo propina do empresário Edmilson Portela Pires, mais conhecido como “Didi do Açougue”. A denúncia foi feita com base no Decreto Lei 201/67 e é pedida o afastamento preventivo do prefeito no decorrer do processo de cassação.
Imagem: ReproduçãoLourival Bezerra(Imagem:Reprodução)Lourival Bezerra
De acordo com a petição assinada por Marcos Antonio Lira de Queiroz, tudo começou quando “Didi do Açougue” ganhou a licitação no início do ano de 2013 para a venda de gêneros alimentícios para a Rede Municipal de Ensino e o prefeito passou a cobrar mensalmente a propina de 15% (quinze por cento) e este indignado se sentindo lesado, resolveu gravar o pagamento.
Imagem: ReproduçãoDenúncia foi protocolada nesta quinta-feira (19)(Imagem:Reprodução)Denúncia foi protocolada nesta quinta-feira (19)
O prefeito determinou ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Cristovão do Nascimento, como seria cobrada a propina para o ano de 2014 e pediu que “Didi do Açougue” o procurasse. Durante a conversa com Cristovão, o empresário passou a ter conhecimento de como seria fraudada a licitação.

Assista ao vídeo

ESCÂNDALO! Prefeito de Esperantina Lourival Bezerra é flagrado recebendo R$ 10 mil de empresário


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.