Fechar
GP1

Política

Walmir Café renuncia ao cargo de prefeito de Pedro II

A renúncia já foi aceita e deve tomar posse nas próximas horas a vice, Neuma Café.

O prefeito de Pedro II, Walmir Café (PSB), acaba de renunciar ao mandato no município. Café alegou motivos de saúde.

A renúncia já foi aceita e deve tomar posse nas próximas horas a vice, Neuma Café.Walmir Rodrigues Café de Oliveira foi eleito nas eleições do ano passado com 10.934 votos (51,29%) pela coligação Frente Popular por Pedro II.

Imagem: ReproduçãoPrefeito de Pedro II Walmir Café(Imagem:Reprodução)Walmir Café

Em carta encaminhada para a impresa, Walmir Café fala sobre a difícil decisão e pede desculpas aos moradores de Pedro II. “Após muitas reflexões, cheguei a certeza que problemas de cunho pessoal e de saúde têm me limitado no exercício da minha missão constitucional a mim confiada pelos nossos concidadãos predrosegundenses. A administração pública exige do gestor uma dedicação quase que exclusiva, o que hoje, diante dos problemas supramencionados, não tenho como oferecer ao meu povo e à gestão”, disse.

Neuma Café assume a gestão em Pedro II, com grande experiência na área da saúde. Ela é uma nutricionista formada pela UFPI, servidora pública concursada da secretaria estadual de saúde, foi secretária municipal de saúde, diretora do Hospital Josefina Getirana e diretora geral do HEMOPI.

Imagem: Pedro II NewsNeuma Café(Imagem:Pedro II News)Neuma Café


Veja a carta de renúncia na íntegra:

Imagem: ReproduçãoRenúncia de Walmir Café(Imagem:Reprodução)Renúncia de Walmir Café


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.