Fechar
GP1

Política

Autoridades políticas prestigiam II Encontro Estadual do PSD em Teresina

O presidente estadual do partido, o deputado Júlio César, afirmou que o partido vai fazer importantes filiações.

O Partido Social Democrático (PSD) realiza nesta sexta-feira (10) o II Encontro Estadual com diversas lideranças no Cine Teatro da Assembleia da Legislativa do Piauí. O evento foi prestigiado por diversas autoridades, como o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab(PSD), os deputados federais Júlio César (PSD) e Hugo Napoleão (PSD), além do ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB), do presidente do DEM, Mainha Filho, além de várias autoridades.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Júlio César, Gilberto Kassab, Hugo Napoleão e Edson Ferreira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Júlio César, Gilberto Kassab, Hugo Napoleão e Edson Ferreira

Kassab afirmou que a decisão estadual do partido no Piauí vai contribuir para a decisão nacional, referente a disputa para a presidência da república, e confirmou que conversou com o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB), onde fez o convite para ele se filiar ao PSD.

“O PSD é um novo partido que pela primeira vez vai participar das eleições no âmbito nacional e estadual. E o Piauí é uma das regiões mais importantes, no que se diz respeito no PSD, pois tem figuras importantes. Nós felizmente temos o respeito da sociedade brasileira. O partido aqui no Piauí, tem voz no âmbito nacional. No Piauí ,o partido está muito bem coordenado por pessoas que saberão qual é a melhor decisão para o partido. No âmbito nacional ainda vamos decidir”, disse Gilberto Kassab.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Políticos em evento(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Políticos em evento

O presidente estadual do partido, o deputado Júlio César, afirmou que o partido vai fazer importantes filiações. “Vamos filiar várias lideranças e ainda estamos em conversação com outras. Ontem conversamos com o ex-prefeito Silvio Mendes, que não foi uma conversa definitiva, que foi uma conversa de entendimento futuro que ficou muito bem andado. E deixou a gente com expectativa positiva. Ele que tem a liberdade para fazer a sua opção, mas acredito que uma grande opção para ele é estarmos junto no próximo ano”, disse Júlio César.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Júlio César(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Júlio César
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Políticos(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Políticos
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Encontro Estadual do PSD(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Encontro Estadual do PSD
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Políticos em evento do PSD(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Políticos em evento do PSD
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Criança toca o hino em sanfona(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Criança toca o hino em sanfona
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Silvio Mendes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Silvio Mendes

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.