Fechar
GP1

Política

Julgamento do registro da candidatura da prefeita de Luzilândia é adiado

O Ministério Público Eleitoral se manifestou pelo improvimento do recurso. O julgamento deverá acontecer na próxima semana.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEma Flora(Imagem:Divulgação)Ema Flora
O julgamento do registro de candidatura da prefeita de Luzilândia, Ema Flora Barbosa de Souza, pelo Tribunal Regional Eleitoral foi adiado. A Coligação “Com a Força de Deus e a Vontade do Povo” pediu a impugnação da candidatura alegando má-fé da candidata, já que faltando apenas 24h para o pleito, substituiu o candidato Alderico, iludindo o eleitorado, “pois este imaginou votar naquele, pois até a foto que tinha na urna era a dele Alderico”. O Juiz Eleitoral julgou improcedente a impugnação deferiu o requerimento de registro de candidatura de Ema Flora. Inconformada, a Coligação impugnante interpôs recurso junto ao TER-PI. O Ministério Público Eleitoral se manifestou pelo improvimento do recurso. O julgamento deverá acontecer na próxima semana.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.