Fechar
GP1

Política

Panificadora que vai vender 200 mil pães a Prefeitura funciona na residência da Prefeita Ema Flora

Além dos pães, serão comprados 600 quilos de salgadinhos, 1000 bolos, 600 cartelas de ovos, 2000 litros de refrigerantes, 3000 quilos de polpa de frutas, 600 quilos de bolos confeitados.

Imagem: ReproduçãoEma Flora Barboza de Sousa(Imagem:Reprodução)Ema Flora Barboza de Sousa
Uma empresa aberta em 18 de janeiro de 2013 foi a grande vencedora da licitação feita pela prefeita Ema Flora, de Luzilândia, para o fornecimento de alimentos perecíveis para o atendimento das necessidades das secretarias do município. Serão comprados 200 mil pães, 600 quilos de salgadinhos, 1000 bolos, 600 cartelas de ovos, 2000 litros de refrigerantes, 3000 quilos de polpa de frutas, 600 quilos de bolos confeitados, entre outros itens. O valor adjudicado foi de R$121.200,00 (cento e vinte e um mil e duzentos reais).
Imagem: Reprodução / FacebookManifestante convocando passeata contra prefeita Ema Flora(Imagem:Reprodução / Facebook)Manifestante convocando passeata contra prefeita Ema Flora
Marcelo Pereira ME - Panificadora e Lanchonete Pereira, funciona, segundo o Comprovante de Inscrição e Situação Cadastral do CNPJ, na rua José de Melo,533. No entanto ninguém conhece na cidade. O endereço da empresa junto a Receita Federal e no Diário dos Municípios consta com sendo na garagem da residência da Prefeita Ema Flora.

A juventude de Luzilândia vem sendo convocada através das redes sociais para sair as ruas e protestar contra a corrupção.
Imagem: ReproduçãoCNPJ da empresa(Imagem:Reprodução)CNPJ da empresa

Clique aqui e confira o contrato com a Panificadora
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.