Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu rebate críticas do secretário Robert Rios e afirma que: "Tem que parar de demagogia"

"Quero afirmar que em política, campanha e em questão de fidelidade, eu prefiro mil vezes ter um cachorro amigo, do que um amigo cachorro", completou o parlamentar.

As críticas do secretário de Segurança Pública, Robert Rios (PDT), aos petistas, afirmando que “fidelidade é para cachorro” continua causando polêmica entre os membro do PT.

Em entrevista exclusiva ao GP1, o secretário Robert Rios comentou as críticas dos correligionários do PT aos partidos que compõem a base aliada do Governo, a qual o PDT também faz parte. Ele então fez a declaração polêmica, afirmando que “Fidelidade é pra cachorro. A ambição isola e a agressão separa. Seguimos amigos e admirando o senador Wellington Dias. Mas, o PDT não vai ser vassalo de ninguém, somos um partido forte”.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Robert Rios (PDT)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Robert Rios (PDT)

O vereador Edilberto Dudu, em entrevista ao GP1, afirmou não ter gostado da declaração e fez várias críticas ao secretário.

“Tem que parar de demagogia. Eu vejo gente falando de fidelidade e fazendo alusão até aos animais. Quero afirmar que em política, campanha e em questão de fidelidade, eu prefiro mil vezes ter um cachorro amigo, do que um amigo cachorro. Um cachorro amigo nunca lhe abandona, agora um amigo cachorro, na hora que vira as costas, ele lhe mete uma punhalada. Inclusive de baixo calão e do tipo que faz alusões como essas”, criticou Dudu também fazendo referência ao fato de que Robert Rios afirmou várias vezes na mídia que iria votar em Wellington Dias.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vereador Dudu(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vereador Dudu

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.