Segundo informações do advogado do prefeito, Davi Benevides, desde ontem (3) que tanto o prefeito quanto sua esposa Milena e sua irmã Núbia vinham sendo seguidos por homens em duas motos. Na tarde de hoje, a prima do prefeito que também é esposa de um vereador do município recebeu a ligação de um homem que disse: "Avise ao Arinaldo que já matamos o Emídio Reis e pra matar mais um é muito fácil". Muito nervosa, a esposa do vereador ligou para o prefeito Arinaldo que foi até a sua residência.

Davi contou ainda que no momento em que estava sendo agredido, as pessoas que estavam na residência foram para cima dos homens que foram embora logo em seguida. A polícia ainda foi comunicada, mas não conseguiu prender os agressores que estavam em motos com as placas cobertas. Os dois homens armados estavam de jaqueta preta e capacete com visores escuros.
Caso Emídio Reis
O ex-vereador de São Julião, Emídio Reis da Rocha, 51 anos, foi torturado e assassinado no dia 31 de janeiro de 2013. O vice-prefeito de São Julião, Fracimar Pereira, foi indiciado pela polícia como mandante do crime.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |