Fechar
GP1

Política

Prefeitos escolhem nesta terça-feira o novo presidente da APPM

Vários prefeitos dos municípios do interior, além do prefeito de Teresina, Firmino Filho, compareceram até a APPM.

A votação para presidente da Associação Piauiense de Prefeitos Municipais (APPM) teve início às 10h desta terça-feira (02) com a participação dos três candidatos, o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), o prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues (PRB) e o prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal (PSB).
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Eleições na APPM(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Eleições na APPM
Vários prefeitos dos municípios do interior, além do prefeito de Teresina, Firmino Filho, compareceram até a APPM. “Esse momento é de união entre todos os prefeitos que defendem uma gestão para todos dentro da APPM. Nós sambemos das dificuldades que todas as prefeituras enfrentam e em Teresina não é diferente. Por isso a gente vai continuar lutando para a garantia de mais recursos para os municípios”, ressaltou Firmino Filho.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Firmino Filho(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Firmino Filho
O candidato Paulo Martins ressaltou que está confiante em um resultado positivo da eleição, diante do apoio que tem recebido dos prefeitos. “Eu levei minhas propostas a cada prefeito, fiz muitos diálogos e mostrei minha experiência como deputado e a relação que tenho com o Governo do Estado. Então é um histórico muito positivo e eu estou acreditando muito nessa vitória que a gente pode ter hoje”, comentou Paulo Martins.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Paulo Martins(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Paulo Martins
Imagem: GP1Prefeito Paulo Martins votando(Imagem:GP1)Prefeito Paulo Martins votando

Já o candidato Hélio Rodrigues afirmou que há um consenso entre os prefeitos diante de qualquer resultado nas eleições. “Nós tivemos esse entendimento que é o melhor para a casa. Logo após o resultado nós vamos reunir as nossas ideias para debater os problemas que as prefeituras enfrentam todos os anos, como é o combate à seca”, ressaltou.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Hélio Rodrigues(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Hélio Rodrigues
O atual presidente da APPM, Arinaldo Leal, também ressaltou a união entre os prefeitos para continuar lutando por ações que possam auxiliar os prefeitos durante suas gestões. “Nós estamos confiantes na vitória, conversamos com vários prefeitos, mas independente do resultado nós vamos buscar a unidade da associação, trabalhando sempre em harmonia. Os municípios estão passando por grandes dificuldades financeiras e nós lançamos a proposta de conseguir um incremento de receito para melhorar a arrecadação dos municípios”, finalizou.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Arinaldo Leal(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Arinaldo Leal

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.