Fechar
GP1

Política

Joaquim Barbosa devolve parte de diárias das suas férias à Europa

O ministro foi convidado para dar palestras em Paris e Londres.

Parte das diárias para uma viagem à Europa durante as férias foram devolvidas pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa. As viagens entre os dias 20 e 30 de janeiro correspondem para as cidades de Paris e Londres. O ministro recebeu R$ 14.142,60 para 11 dias de viagem nas cidades que foi convidado para proferir duas palestras.

Imagem: Luiz AzevedoClique para ampliarMinistro teria o primeiro compromisso no dia 22.(Imagem:Luiz Azevedo)Ministro teria o primeiro compromisso no dia 22.
No dia 20 de janeiro, Barbosa partiu de Bogotá, na Colômbia, onde iniciou as férias. Segundo a agenda divulgada pelo Supremo, o primeiro compromisso do ministro seria no dia 22. Ele receberia diárias também pelo final de semana que passaria na Europa em compromissos oficiais. No dia 30 de janeiro, o ministro retornou ao Brasil.

O gabinete de Barbosa informou no dia 20 de março que todas as passagens aéreas e terrestres foram usadas – num total de R$ 39.244,63, conforme o mesmo processo. Mas informou que devolveria parte do dinheiro. O pagamento, realizado por meio de guia de recolhimento da União, foi efetuado no dia 21 de março. Com informações do Estadão.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.