Fechar
GP1

Política

Prefeita Ema Flora nomeia marido para secretaria de Finanças

A nomeação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda feira, 05 de maio de 2014, página 76.

A prefeita de Luzilândia Ema Flora (PTB) nomeou o marido Jorge de Sousa para o cargo de Secretário Municipal de Finanças. A nomeação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda feira, 05 de maio de 2014, página 76. A mesma edição traz a portaria que exonera a ex-secretária Maria dos Santos Costa Boiba Pinto, pessoa de confiança da ex-prefeita de Luzilândia, Janainna Marques, pré-candidata a deputada estadual. As duas portarias foram encaminhadas ao Banco do Brasil antes mesmo da publicação. A nomeação do marido soa como um grito de liberdade da prefeita em relação a Janainna Marques.
Imagem: ReproduçãoPrefeita Ema Flora(Imagem:Reprodução)Prefeita Ema Flora
Ema Flora é aquela prefeita que contratou uma empresa aberta em 18 de janeiro de 2013 para a compra de 200 mil pães, 600 quilos de salgadinhos, 1000 bolos, 600 cartelas de ovos, 2000 litros de refrigerantes, 3000 quilos de polpa de frutas, 600 quilos de bolos confeitados, entre outros itens, para a prefeitura municipal. O valor adjudicado foi de R$121.200,00 (cento e vinte e um mil e duzentos reais). Detalhe: O endereço da empresa junto a Receita Federal consta com sendo na garagem da residência da Prefeita Ema Flora.
Imagem: ReproduçãoPortaria de exoneração da ex-secretária Maria dos Santos Costa Boiba Pinto(Imagem:Reprodução)Portaria de exoneração da ex-secretária Maria dos Santos Costa Boiba Pinto
Imagem: ReproduçãoNomeação do marido soa como um grito de liberdade da prefeita em relação a Janainna Marques(Imagem:Reprodução)Nomeação do marido soa como um grito de liberdade da prefeita em relação a Janainna Marques

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.