Fechar
GP1

Política

Silvio Mendes e Firmino Filho se reúnem com Aécio Neves

O objetivo da reunião foi exatamente debater o rumo que o partido pretende tomar nestas eleições.

O PSDB oficializou neste sábado (14) a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB-MG) à Presidência da República, durante convenção nacional do partido.

O ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB), o prefeito de Teresina Firmino Filho, o vereador Edson Melo, o presidente do diretório municipal de Teresina, Chico Wilson, o presidente do diretório estadual, Marden Menezes, e o deputado Luciano Nunes participaram do evento que aconteceu em São Paulo.
Imagem: ReproduçãoPeessedebistas em convenção nacional(Imagem:Reprodução)Marden Menezes, Luciano Nunes, Firmino Filho, Edson Melo e Chico Wilson
Após o evento, os representantes do PSDB no Piauí se encontraram com o presidente nacional do PSDB e senador Aécio Neves para tratar sobre a pré-candidatura de Silvio Mendes ao governo. Desde que Silvio era pré-candidato a vice na chapa de Marcelo Castro, Aécio trabalhava para que o partido no estado lançasse uma candidatura própria. Principalmente para fortalecer a sua candidatura à presidência da república.

Agora com a saída de Silvio da base governista, o partido tenta lançar uma candidatura própria, mas não está conseguindo fechar alianças com partidos que viabilizem a sua eleição.

Imagem: ReproduçãoMarden Meneses relata encontro com Aécio(Imagem:Reprodução)Marden Meneses relata encontro com Aécio
O objetivo da reunião foi exatamente debater o rumo que o partido pretende tomar nestas eleições. Já que a decisão deverá acontecer até o dia 30 de junho. Prazo final para as convenções. Muitos peessedebistas acreditam que o partido deve voltar para a aliança com o PMDB e lançar o vice na chapa encabeçada por Zé Filho.
Imagem: ReproduçãoPeessedebistas em convenção nacional(Imagem:Reprodução)Peessedebistas em convenção nacional

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.