Fechar
GP1

Política

Zé Filho vai fazer visitas surpresas às secretarias pelo menos uma vez por semana

A primeira visita aconteceu na manhã desta quarta-feira (09) na secretaria estadual de Saúde. Zé Filho despachou no gabinete do secretário.

Parte da manhã desta quarta-feira (09), o governador Zé Filho despachou na Secretaria de Saúde, no gabinete do secretário Mirocles Veras. A ida do governador à secretaria foi de surpresa, sem qualquer aviso prévio.

Segundo a assessoria de Zé Filho, ele passará a fazer isso, de agora em diante, pelo menos uma vez por semana e sem avisar a qual secretaria irá.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho despacha na secretaria de Saúde(Imagem:Divulgação)Zé Filho despacha na secretaria de Saúde
Com essa atitude, o governador pretende assegurar que a rotina de trabalho se mantenha em todos os órgãos do Estado, independente de campanha eleitoral .

O governador despachou com diretores de diversos setores e deixou a sua recomendação principal de que o Estado é impessoal e que não pode parar.

Reunião

Imagem: DivulgaçãoReunião no Palácio de Karnak(Imagem:Divulgação)Reunião no Palácio de Karnak
Em reunião geral com secretários ontem (8), no palácio do Karnak, Zé Filho foi enfático ao dizer que para vencer eleição, ele saberá levar a mensagem ao povo piauiense e que a máquina pública deve continuar prestando seu serviço regular a população.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.