Fechar
GP1

Política

Rejane Palácio participa de sabatina na TV

A candidata a vice-governadora pelo PPL respondeu a perguntas de jornalistas e falou, dentre outros assuntos, sobre saúde, educação e segurança.

A professora e candidata a vice-governadora pelo PPL, Rejane Palácio, vice do candidato ao governo Neto Sambaíba, participou agora a tarde do programa Vota Piauí Sabatina, na TV Antena 10, e respondeu a perguntas de jornalistas. A candidata falou sobre educação, saúde, segurança, dentre outros assuntos.

Sobre educação, Rejane Palácio disse que um dos assuntos que deve ser discutido em sala de aula é a política.
Imagem: Raoni BarbosaRejane Palácio, candidata a vice-governadora pelo PPL(Imagem:Raoni Barbosa)Rejane Palácio, candidata a vice-governadora pelo PPL
“Defendo uma conversa muito franca com alunos em sala de aula a respeito de politica, resgatando a história da política do Piauí, ajudando os alunos a fazer boas escolhas politicas”, disse a candidata.

Rejane destacou ainda que se sente preparada para assumir a Secretaria de Educação do Estado, caso seja eleita vice-governadora do Piauí.

“Gostaria de ficar na área da educação, pela experiência que tenho, além do desejo e sonho que tenho de ver a educação do Piauí desenvolvida”, disse Rejane Palácio.

Questionada sobre a diferença entre as propostas apresentadas por sua chapa e as propostas dos outros candidatos, Rejane Palácio destacou que a maior diferença está na postura dos candidatos.

“Um dos problemas que observamos é na área da saúde, que é a migração de pessoas de fora para a capital inflamando os hospitais; queremos estruturar os hospitais de modo a reduzir as filas. Quanto à segurança, sabemos que precisamos aumentar o contingente; na educação, temos propostas como o melhores salários para professor, por exemplo. Acredito que é mais a postura, que diferencia”, destacou a candidata.

Sobre a escolha da composição da chapa, Rejane apontou a experiência de Neto Sambaíba e o reconhecimento dele no Partido Pátria Livre.

“O Neto Sambaíba tem todo um histórico político e uma visão bem ampla e a experiência dele é reconhecida pelo partido. Aceitei ser candidata pelo desejo de servir mais. Quando estou em sala de aula, quero dar uma boa aula para que meu aluno tenha sucesso na vida; se estou diretora de uma escola, é meu desejo aumentar os índices de desenvolvimento da escola e eu vi nessa candidatura mais uma oportunidade de trabalho, só que mais ampla ”, finalizou a candidata.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.