Fechar
GP1

Política

Belê Medeiros abre agenda da semana em Picos com reunião no povoado Valparaíso

Deputada Belê Medeiros (PSB) inicia atividades de campanha da semana em Picos na noite desta quarta-feira, 17, com reunião no povoado Valparaiso

Depois de cumprir agenda parlamentar em Teresina no início da semana, a deputada Belê Medeiros (PSB) inicia as suas atividades de campanha em Picos nesta quarta-feira, 19, com reunião no povoado Valparaíso a partir das 19 horas.

Na visita a deputada Belê Medeiros estará acompanhada do ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano, vereadores, lideranças políticas e de simpatizantes da sua candidatura. Na reunião com os moradores a parlamentar vai escutar as reivindicações da comunidade e anunciar as suas propostas para um novo mandato.
Imagem: Foto: DivulgaçãoBelê Medeiros(Imagem:Foto: Divulgação)Belê Medeiros

Na quinta-feira, 18, a partir das 8 horas da manhã, a deputada Belê Medeiros visita o bairro São José e à noite, a partir das 19 horas, faz reunião com a comunidade do Morada do Sol. Nas duas atividades a parlamentar fará corpo-a-corpo com os eleitores e ouvirá os reclamos da população.

Na sexta-feira, 19 de setembro, às 8 horas da manhã, a deputada Belê Medeiros fará uma caminhada no bairro Boa Sorte. Durante o percurso, cumprimentará eleitores e conversará com a população sobre os problemas que mais afligem aquela comunidade.

A agenda do sábado está bastante extensa. A partir das 8 horas da manhã a deputada Belê Medeiros visita o comércio da avenida Getúlio Vagas, centro de Picos. Às 16 horas, participa de reunião com os moradores do Junco dos Monteiros. 19 horas, reunião no bairro Ipueiras, no Zumbas Bar e às 21 horas visita a cidade de Alagoinha do Piauí, onde cumpre atividades de campanha.

No domingo, 21, a deputada Belê Medeiros cumpre agenda em três cidades da região de Picos. Às 8 horas visita Santana do Piauí, depois segue para São Luís do Piauí e às 18 horas estará em Massapê do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.