Fechar
GP1

Política

Luciano comenta crescimento de Zé Filho e critica adversários

O parlamentar acredita que a evolução do governador será mantida até o dia das eleições, inclusive aposta que Zé Filho se credencie para o segundo turno já a frente de Wellington.

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) comentou a queda do candidato ao Governo do PT, Wellington Dias (PT) e o crescimento do governador Zé Filho (PMDB) nas últimas pesquisas de intenção de votos divulgadas. O parlamentar acredita que a evolução do governador será mantida até o dia das eleições, inclusive aposta que Zé Filho se credencie para o segundo turno já a frente de Wellington.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Luciano Nunes (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Luciano Nunes
“O governador já ultrapassou os 30%, resultado excelente. Em contrapartida, Welington vem caindo gradativamente. É visível que a diferença entre os dois fica menor a cada dia. Acredito que Zé Filho vá para o segundo turno com o candidato do PT, inclusive aposto que o governador chegue ao segundo turno já na frente de Wellington”, avaliou.

A respeito das criticas dos adversários, o tucano disse que isso reflete a postura de quem não possui argumentos.

“Cada um tem suas estratégias. A oposição vai se apegar a qualquer coisa para tentar desestabilizar o oponente. Mas, as críticas surgem quando não se tem mais o que argumentar”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.