Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes fala da campanha e destaca propostas

"Temos realizado uma caminhada bonita, nossa campanha tem conquistado várias adesões na capital e no interior", disse.

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) afirmou que tem realizado uma campanha à reeleição produtiva tanto em Teresina como no interior do Piauí. O tucano lembrou que apesar do otimismo, é necessário dar continuidade aos trabalhos que já vem desenvolvendo no parlamento estadual.
Imagem: ReproduçãoDeputado Luciano Nunes (Imagem:Reprodução)Deputado Luciano Nunes

“Temos realizado uma caminhada bonita, nossa campanha tem conquistado várias adesões na capital e no interior. Sempre estivemos pautados em projetos que beneficiam a sociedade piauiense”, afirmou o deputado.

Luciano Nunes destacou ainda as três bandeiras que pretende defender, caso permaneça na Assembleia Legislativa do Piauí.

“Na educação pretendemos expandir as escolas de tempo integral. No setor da saúde é necessário garantir, sobretudo, o fornecimento de medicamentos aos diabéticos. Na questão do Meio Ambiente, uma Lei de minha autoria visa despertar a consciência ambiental de toda sociedade”, explanou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.