Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer diz que João Vicente pode presidir o PL no Piauí

"Ha dois meses a história de eu ser presidente do PL chegou a ser ventilada.(...) Nesse caso é mais provável a presidência ficar com João Vicente. Claro, se formos pra o PL", afirmou.

O senador Elmano Férrer revelou ao GP1 que o mais provável é a presidência do Partido Liberal (PL) ficar a cargo do senador João Vicente Claudino, diferente das conjecturas que colocaram o senador recém-eleito como opção para comandar o novo partido no Piauí.
Imagem: Lucas Dias Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Lucas Dias )Elmano Férrer (PTB)
“Ha dois meses a história de eu ser presidente do PL chegou a ser ventilada, mas as conversas não foram pra frente. Nesse caso é mais provável a presidência ficar com João Vicente. Claro, se formos pra o PL”, ponderou.

Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial, a saída de Elmano Férrer e João Vicente Claudino do PTB já é dada como certa. O destino mais provável seria o Partido Liberal (PL) que vem sendo recriado no país pelo presidente nacional do PSD e ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.