Fechar
GP1

Política

Ministro das Cidades Gilberto Kassab vem ao Piauí ainda no mês de janeiro

"Essa visita do ministro Gilberto Kassab surgiu de um convite meu. A vinda dele ficou agendada para o dia 30. Ele vai se reunir com o governador e com o prefeito", revelou Júlio César.

O presidente regional do PSD, deputado federal Júlio César Lima, informou que o ministro das Cidades Gilberto Kassab vem ao Piauí no dia 30 desse mês. Kassab tem como objetivo receber projetos do Estado e da Prefeitura de Teresina em relação às obras de mobilidade urbana.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Júlio César Lima(Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Júlio César Lima
“Essa visita do ministro Gilberto Kassab surgiu de um convite meu. A vinda dele ficou agendada para o dia 30. Ele vai se reunir com o governador e com o prefeito”, revelou.
Imagem: Eduardo BiermannGilberto Kassab anuncia apoio a Paulo Skaf do PMDB(Imagem:Eduardo Biermann)Gilberto Kassab

Partido Liberal

Gilberto Kassab é idealizador da criação do PSD e agora trabalha para recriar o PL no país. O objetivo é fundir as duas siglas e se fortalecer politicamente. No Piauí, Júlio César e o filho, o deputado estadual Georgiano Neto, receberam a missão de organizar a recriação do PL no Estado.

Os senadores Elmano Férrer e João Vicente Claudino foram convidados a ingressar na nova sigla, mas até agora, não deram resposta.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.